Segunda-feira 01 de Março, 2021
pesquisa
Bem-vindo
“A cultura somos nós próprios, a cultura é o homem em si mesmo, a cultura é a consciência que temos, que cada um de nós tem, do mundo que o rodeia, é a maneira como, digamos, guardamos dele sinais que podem ser transmitidos de seguida a outras gerações. (...) É ao mesmo tempo uma criação, uma reflexão sobre essa criação.” Eduardo Lourenço (2016)
  • PT
Newsletter
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu e-mail.
Área reservada |
Política de Privacidade

Direitos de Autor e de Propriedade Industrial 

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos nacionais existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utilizador deve contudo referir a fonte de informação. No que respeita aos sítios para que este portal faz ligação deverá ser obtida a autorização dos autores desse material ou referida a fonte, conforme as respectivas informações sobre direitos de autor. Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.



Declaração de exoneração de responsabilidade 

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) gere este site com o objectivo de melhorar o acesso do público a informação sobre o projeto Polifonias do Alto Minho. A CIM Alto Minho pretende que estas informações sejam actualizadas e rigorosas e procurará corrigir todos os erros que lhe sejam comunicados. A CIM Alto Minho não responde por quaisquer perdas ou danos, directos ou indirectos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste site. 



Lei Aplicável 

O presente site rege-se pela Lei portuguesa.